Uqbar Day debate as transformações nas relações entre o mercado financeiro e de capitais

O maior evento já realizado no Brasil sobre securitização contará com a participação das principais instituições atuantes nestes mercados. Representantes do Ministério da Economia, Banco Central, CVM, BNDES, INSPER e iFood também estão entre os palestrantes confirmados. Ruptura de modelos, inovação, ESG e securitização imobiliária e do agronegócio estarão em debate nos três dias do evento.

Fonte: Enviado por Fernando Rosenthal

Comentários: (0)




Uqbar, a empresa referência em finanças estruturadas, promove, de 14 a 16 de setembro, das 9h às 18h, o Uqbar Day 2021, o maior evento sobre securitização já realizado no Brasil, 100% online, gratuito e com programação ao vivo. Com o objetivo de conectar todo o ecossistema de Finanças Estruturadas, a partir da participação de executivos dos dois extremos do espectro financeiro – tomadores de recursos e doadores de recursos, além de reguladores e de representantes dos principais de prestadores de serviço do mercado financeiro, o Uqbar Day 2021 terá cinco temas âncora: inovação, ESG, securitização, agronegócio e imobiliário.


O Uqbar Day é um fórum de discussão sobre os temas mais relevantes relacionados às conexões entre os mercados de crédito e de capitais. Agrega stakeholders, estimula debates profundos e francos entre órgãos reguladores, participantes e investidores e oferece aos participantes o que há de mais avançado no desenvolvimento desse ecossistema. Além das palestras e discussões, o evento conta ainda com cursos introdutórios e gratuitos e uma trilha acadêmica, iniciativa pensada para aproximar a academia do mercado.


“Estamos presenciando uma série de iniciativas tanto tecnológicas como regulatórias que  resultarão em transformações profundas na forma como pensamos e nos relacionamos com os mercados financeiro e de capitais. Esse é o pano de fundo do Uqbar Day, um evento voltado para o futuro. Vamos falar de ruptura de modelos, inovação, ESG e obviamente em securitização, em geral, imobiliária e do agronegócio, em particular. Em linha com tudo o que fazemos, o Uqbar Day será um ambiente de discussão ampla e profunda, um fórum de alto nível reunindo, em ambiente digital, os principais agentes dessas transformações. Mas, não paramos por aí. Além da trilha educacional, com cursos introdutórios e gratuitos, teremos uma trilha acadêmica, uma iniciativa de aproximar a academia e o mercado de capitais”, destaca Carlos Augusto Lopes, CEO e fundador da Uqbar.


O evento 


O evento acontecerá em uma plataforma digital com diversos ambientes onde acontecerão todas as palestras e painéis. As sessões acontecerão em salas paralelas e simultâneas divididas em: Salas Uqbar, Salas do Patrocinador, Trilha Educacional, Trilha Acadêmica, Café Uqbariano e Flash Talks, entre outras atrações. O evento conta ainda com uma iniciativa inovadora, um “match” aleatório, pensada para estimular o networking, o que certamente gerará oportunidades de conhecimento e negócios. 


Convidados


Entre os convidados confirmados estão: Alexandre Freitas (Oliveira Trust), Arthur Farage (Hurst Capital), Bruno Gomes (CVM), Bruno Laskowsky (BNDES), Daniel Doll (Singulare), Diego Barreto (iFood), Diogo Mac Cord (Ministério da Economia), Fábio Barbosa (Itaú – Unibanco, Ambev, Natura e UN Foundation), Flávia Palacios (RB SEC), Gustavo Pimentel (Stawi), Leisa de Souza (Climate Bondo Initiation), Marcelo Barbosa (CVM), Marcelo Ferraz (XP Investimentos), Marcos Lisboa (INSPER), Margot Greenman (Captalys), Martha de Sá (Vert), Moacir Teixeira (Ecoagro),Otávio Damaso (Banco Central do Brasil), Reinaldo Rabelo (Mercado Bitcoin), Ricardo Binelli (Solis), Ricardo Stuber (KLA Advogados),  Rodrigo Amato (Laqus) e Thiago Giantomassi (Demarest).


Sobre a Uqbar


A Uqbar é uma empresa de referência para os mercados de Finanças Estruturadas. Tem como objetivo ser o hub do mercado de capitais através do tripé educação-informação-conexão. Há 18 anos, a Uqbar trabalha construindo conhecimento e produzindo inteligência para a tomada de decisões analíticas, formando profissionais com visão abrangente, crítica e construtiva e conectando todos os participantes desse ecossistema.




Serviço: 


Uqbar Day 2021


Datas e horários: 14 a 16 de setembro, de 9 h às 18h


Inscrições e informações: https://www.uqbar.com.br/uqbar_day/


Evento online e gratuito

Palavras-chave: Uqbar Day Debate Transformações Relações Mercado Financeiro Capitais

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/uqbar-day-debate-as-transformacoes-nas-relacoes-entre-o-mercado-financeiro-e-de-capitais

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid