Revista de Direito das Sociedades e dos Valores Mobiliários e o Instituto de Direito Societário Aplicado anunciam a realização do 2º Congresso de Direito dos Valores Mobiliários

O evento contará com a presença de grandes especialistas nos temas que envolvem tais leis e o mercado de valores mobiliários brasileiro.

Fonte: Markle Comunicação e Marketing Jurídico

Comentários: (0)




A Revista de Direito das Sociedades e dos Valores Mobiliários e o Instituto de Direito Societário Aplicado anunciam a realização do 2º Congresso de Direito dos Valores Mobiliários nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, em comemoração aos 45 anos da Lei 6.385/76 e da Lei 6.404/76.


O evento contará com a presença de grandes especialistas nos temas que envolvem tais leis e o mercado de valores mobiliários brasileiro.


Por ocasião da realização do evento, será efetuado o lançamento da edição especial da RDSVM em comemoração aos 45 anos desses diplomas legais, que traz em dois volumes diversos artigos com os assuntos mais relevantes da atualidade no mercado brasileiro.




O evento será realizado virtualmente e é gratuito.


Na data e horário de cada painel, basta acessar o seguinte link para ingressar na transmissão on-line: bit.ly/2rdsvm

Palavras-chave: Realização 2º Congresso de Direito dos Valores Mobiliários

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/revista-de-direito-das-sociedades-e-dos-valores-mobiliarios-e-o-instituto-de-direito-societario-aplicado-anunciam-a-realizacao-do-2o-congresso-de-direito-dos-valores-mobiliarios

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid