Portal de Compras Públicas apresenta 3ª edição do maior evento voltado para servidores e gestores do setor público

Sucesso nas duas primeiras edições, o 3º Encontro Brasileiro de Grandes Nomes em Compras Públicas acontece nos dias 29 e 30 de novembro com convidados que são autoridades no assunto.

Fonte: Enviado por Bheatriz DOliveira

Comentários: (0)




O 3º Encontro Brasileiro de Grandes Nomes em Compras Públicas já tem data marcada para fechar o ano com muito conhecimento. O evento é promovido pelo Portal de Compras Públicas, govtech detentora da maior plataforma privada de pregão eletrônico do país. Sucesso nas duas primeiras edições, com mais de 15 mil visualizações no Youtube, a 3ª edição acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, a partir das 8h. O evento vai acontecer de forma presencial para os convidados, facilitando a troca de ideias, respeitando os protocolos sanitários. A transmissão vai acontecer novamente pelo Youtube, com mais de 8 horas de conteúdo, além da emissão de certificado para os participantes.


O encontro vai contar com mesas-redondas com até quatro convidados com aproximadamente uma hora de duração e 15 a 30 minutos para respostas ao público espectador do chat. Nesta edição, os especialistas vão falar sobre inovação em um cenário completamente revolucionário, devido à nova Lei de Licitações. Os novos parâmetros em licitações e contratos vieram para acompanhar a velocidade com a qual a sociedade se transformou e, mesmo com tempo para se adaptar às novas formas de realizar contratações públicas, é de extrema importância disseminar conhecimento sobre cada parte da nova lei.


Para abrir o evento, a programação conta com Leonardo Ladeira, CEO do Portal de Compras Públicas, o professor Jacoby Fernandes, diretor jurídico do escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advogados, o Dr. Murilo Jacoby, mestre em direito público e escritor e Gabriela Pércio, advogada e consultora de licitações, para falar sobre as inúmeras mudanças que chegam com a nova lei, tanto no âmbito do procedimento licitatório, como na relação com os contratos administrativos. Nesse debate, os grandes nomes reunidos vão guiar o público em torno de tantas mudanças significativas para a administração pública municipal.


Outros temas muito importantes estão na programação do encontro, como “A gestão de contratos com a nova lei” e “A nova lei na melhoria das políticas públicas”. Para encerrar o evento, o Ministro-Substituto do Tribunal de Contas da União, André Luis de Carvalho, vai marcar presença.


"Inovação nunca foi tema tão importante em compras públicas como é hoje”, ressalta Leonardo Ladeira, CEO do Portal. “Os novos parâmetros em licitações e contratos vieram para acompanhar a velocidade com a qual nossa sociedade se transformou. Pensando nisso, convidamos para essa edição as maiores autoridades no assunto para ensinar e debater sobre o que esperar desta nova era para o ecossistema de licitações”, reforça o executivo.


Como parceiros do evento, o Portal conta com o Instituto PROTEGE, que atua no apoio à eficiência da gestão pública e da segurança jurídica dos gestores, e o escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados, referência nacional em Direito Público, Licitações e Contratos.


Para participar, basta se cadastrar no site https://grandesnomes.portaldecompraspublicas.com.br/ . Confira abaixo a programação completa do evento.


3º Encontro Brasileiro de Grandes Nomes em Compras Públicas 


DIA 29 DE NOVEMBRO (segunda-feira)


Horário: 8h


Tema: As inovações da lei nº 14.133 e a implantação nos municípios


Convidados: Jacoby Fernandes, Murilo Jacoby, Gabriela Pércio e Leonardo Ladeira, CEO do Portal de Compras Públicas


Horário: 9h30


Tema: O processo de planejamento de compras públicas nos municípios


Convidados: Evaldo Ramos, Alessandro Reis, Ronaldo Corrêa e Wladimir Andrade


Horário: 11h


Tema: As novas habilidades dos servidores municipais para a implementação da lei 14.133


Convidados: Christianne Stroppa, Eduardo Guimarães e Priscilla Mendes Vieira


Horário: 12h30


Tema: A lei 14.133 e a governança municipal


Convidados: Jander Leal, Paulo Alves e Valéria Cordeiro


DIA 30 DE NOVEMBRO (terça-feira)


Horário: 8h


Tema: Gestão de contratos com a lei 14.133


Convidados: Marcus Vinícius Reis de Alcântara, Felipe Ansaloni e Flaviana Paim


Horário: 9h30


Tema: A regulamentação da lei 14.133 nos municípios


Convidados: Dawison Moreira Barcelos, Hamilton Bonatto e Leonardo Ladeira


Horário: 11h


Tema: A lei 14.133 na melhoria das políticas públicas


Convidados: Simone Zanotello,  Luciano Elias Reis e  Ronny Charles


Horário: 12h30


Tema: A lei 14.133 e o fomento do desenvolvimento local


Convidados: Murilo Jacoby, Heitor Caldeira , Beatriz Gusmão e Juliana Schvenger


Horário: 13h45


Encerramento do evento com André Luis de Carvalho, Ministro-Substituto do TCU 


Sobre o Portal de Compras Públicas - O Portal de Compras Públicas é a maior plataforma privada de pregão eletrônico do país, fundada pelos irmãos Bruno e Leonardo Ladeira. Eles desenvolveram um conjunto de ferramentas para resolver os principais problemas que os municípios do Brasil enfrentam nas licitações de pregão eletrônico, que vão desde a elaboração de modelos de edital e banco de preços até a formação de cadastros (regionais e nacional) de fornecedores, passando pelo acesso ao conhecimento da legislação do setor. Em novembro de 2020, o Portal de Compras Públicas recebeu o selo de GovTech do BrazilLAB, um reconhecimento de que é uma empresa inovadora para o setor público. (www.portaldecompraspublicas.com.br)

Palavras-chave: Portal de Compras Públicas 3ª Edição Maior Evento Servidores Gestores Setor Público

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/portal-de-compras-publicas-apresenta-3a-edicao-do-maior-evento-voltado-para-servidores-e-gestores-do-setor-publico

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid