Painel na Fenalaw Digital Week discute primeiro ano da Nova Lei do Agronegócio

Debate terá mediação de Luiz Felipe Perrone dos Reis, sócio-diretor do escritório Reis Advogados (SP).

Fonte: Enviado por Aline Gattoni - AVocar Comunicação

Comentários: (0)




"Um Ano da Nova Lei do Agro: Quais são os Impactos Positivos?" é o tema do painel que acontece nesta terça-feira (3), às 10h, na Fenalaw Digital Week, a maior feira do setor jurídico da América Latina, que se estende até sexta-feira (6). O debate terá mediação de Luiz Felipe Perrone dos Reis, sócio-diretor do escritório Reis Advogados (SP) e membro do conselho consultivo da Fenalaw desde 2017.


O evento virtual também terá a participação de Rafaela Aiex Parra, do Araúz Advogados & Associados, de Renato Buranello, sócio do VBSO Advogados, e de Maria Eunice Gonzales Bruder, advogada de recuperação de crédito do banco Santander.


Em um estande virtual no evento, o Reis Afternoon Tea também oferecerá breves debates e palestras ao público, em horários alternativos aos da programação oficial. Especialistas do Brasil e do exterior abordarão temas variados de grande interesse.


A edição 2021 da Fenalaw Digital Week reúne mais de 5.000 profissionais da área jurídica, incluindo advogados, professores, consultores e estudantes de Direito. Para saber mais sobre a feira, que neste ano acontece em formato 100% digital, acesse www.fenalaw.com.br.


SERVIÇO


Painel "Um Ano da Nova Lei do Agro: Quais são os Impactos Positivos?"


Quando: 3/8, das 10h às 10h40


Onde: Sala 2


Participantes: moderador Luiz Felipe Perrone dos Reis, sócio-diretor do escritório Reis Advogados (SP); e convidados Rafaela Aiex Parra, do Araúz Advogados & Associados; Renato Buranello, sócio do VBSO Advogados; e Maria Eunice Gonzales Bruder, advogada de recuperação de crédito do banco Santander


Inscrições: http://inscricaodeeventos.com.br/fenalaw/2021/usuario/index.asp


Sobre o Reis Advogados - O escritório Reis Advogados, em seus mais de 50 anos de atuação, tem unido gestão, tecnologia e foco na busca incessante pela qualidade e em seus processos operacionais para construir uma carteira de clientes sólida, que vem crescendo de forma consistente. Tem como clientes as principais instituições financeiras do País e empresas líderes nos segmentos em que atuam. São atendidos por quase 600 colaboradores divididos em equipes específicas e também em ações únicas. O escritório atua em todo o Brasil por meio de unidades nos municípios paulistas de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Bebedouro e, ainda, no Rio de Janeiro, além de unidades estratégicas nas capitais dos demais Estados. www.reis.adv.br

Palavras-chave: Painel Fenalaw Digital Week Discussão Primeiro Ano Nova Lei do Agronegócio

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/painel-na-fenalaw-digital-week-discute-primeiro-ano-da-nova-lei-do-agronegocio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid