Livro sobre Direito Ambiental será lançado no canal TVIAB no YouTube, nesta quinta-feira

Livro sobre Direito Ambiental será lançado no canal TVIAB no YouTube, nesta quinta-feira.

Fonte: Enviado por Fernanda Pedrosa

Comentários: (0)




Presidente da União Brasileira da Advocacia Ambiental (Ubaa) e membro da Comissão de Direito Ambiental do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Paulo de Bessa Antunes lançará o livro Uma nova introdução ao Direito - perspectiva ambiental do Direito, no webinar Saindo do Prelo desta quinta-feira (28/10), às 17h, no canal TVIAB no YouTube. A presidente nacional do IAB, Rita Cortez, abrirá o evento. A diretora de Biblioteca, Marcia Dinis, mediará os debates. Ao final do evento, três exemplares do livro serão sorteados entre os participantes do webinar.


Após a apresentação da obra pelo autor, participarão dos debates o consócio Talden Farias, membro da Comissão de Direito Ambiental, e o diretor Jorge Rubem Folena de Oliveira. Para participar do sorteio dos três exemplares, basta seguir os perfis @iabnacional e @paulodebessaantunes, curtir o post do webinar no Instagram do IAB e comentar marcando dois amigos. Não há limite de comentários. Quanto mais comentários o participante fizer – marcando ao menos dois amigos em cada um deles –, mais chances terá de ganhar. O sorteio é válido somente para residentes no Brasil.


A organização do evento entrará em contato com os ganhadores por meio de mensagens diretas no Instagram, para obter informações para envio dos livros pelo correio. Em caso de descumprimento de alguma regra pelos ganhadores, novos sorteios serão realizados. Para garantir a participação, é necessário que os perfis dos concorrentes estejam abertos no momento da realização do sorteio.


Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail inscricoes@iabnacional.org.br, o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.    


Veja a programação completa:


28/10 (quinta-feira) – 17h – canal TVIAB no YouTube


Webinar Saindo do Prelo


Lançamento do livro: Uma nova introdução ao Direito - perspectiva ambiental do Direito


Abertura


Rita Cortez, presidente nacional do IAB


Apresentação da obra pelo autor


Paulo de Bessa Antunes, membro da Comissão de Direito Ambiental do IAB, presidente da União Brasileira da Advocacia Ambiental (Ubaa) e professor associado da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio)


Participações especiais


Talden Farias, membro da Comissão de Direito Ambiental do IAB e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)


Jorge Rubem Folena de Oliveira, diretor do IAB e doutor em Ciência Política pelo Iuperj/Ucam


Mediação


Marcia Dinis, diretora de Biblioteca do IAB e mestre em Criminologia pela Ucam

Palavras-chave: Livro Direito Ambiental Lançamento Canal TVIAB Youtube

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/livro-sobre-direito-ambiental-sera-lancado-no-canal-tviab-no-youtube-nesta-quinta-feira

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid