Lançamento de livro terá diretor da Universidade Autónoma de Lisboa entre os debatedores, nesta segunda

Lançamento de livro terá diretor da Universidade Autónoma de Lisboa entre os debatedores, nesta segunda.

Fonte: Enviado por Fernanda Pedrosa

Comentários: (0)




O presidente da Comissão de Compliance e Governança Corporativa do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Claudio Carneiro, lançará o livro Teoria do Pêndulo Econômico-Hermenêutico: uma releitura da relação entre Estado, Direito e sociedade em tempos de (pós) crise, nesta segunda-feira (27/9), às 15h, no canal TVIAB. Dentre os que debaterão o tema após a apresentação da obra pelo autor, está o professor espanhol Ruben Bahamonde, diretor do Centro de Investigação Ratio Legis da Universidade Autónoma de Lisboa. O webinar Saindo do Prelo será aberto pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez. Os debates serão mediados pela diretora de Biblioteca, Marcia Dinis.


Ao final do evento, 10 e-books serão sorteados entre os participantes do webinar. Para participar do sorteio, basta seguir o perfil @iabnacional, curtir o post do webinar no Instagram do IAB e comentar marcando dois amigos. Não há limite de comentários. Quanto mais comentários o participante fizer – marcando ao menos dois amigos em cada um deles –, mais chances terá de ganhar. O sorteio é válido somente para residentes no Brasil.


A organização do evento entrará em contato com os ganhadores por meio de mensagens diretas no Instagram, para obter informações para envio dos livros pelo correio. Em caso de descumprimento de alguma regra pelos ganhadores, novos sorteios serão realizados. Para garantir a participação, é necessário que os perfis dos concorrentes estejam abertos no momento da realização do sorteio.


Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas e meia de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail inscricoes@iabnacional.org.br, o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar. 


Veja a programação completa:


27/9 (segunda-feira) – 15h – canal TVIAB no YouTube


Webinar Saindo do Prelo


Lançamento do livro: Teoria do Pêndulo Econômico-Hermenêutico: uma releitura da relação entre Estado, Direito e sociedade em tempos de (pós)crise


Abertura


Rita Cortez, presidente nacional do IAB


Apresentação da obra pelo autor


Claudio Carneiro B. P. Coelho, presidente da Comissão de Compliance e Governança Corporativa do IAB  e coordenador do Mestrado do Centro Universitário FG - UniFG/BA


Participações especiais


Margarida Maria Lacombe Camargo, membro efetivo do IAB e professora da Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FND/UFRJ)


Fabio Corrêa Souza de Oliveira, pós-doutor em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e diretor do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito do Centro Universitário Guanambi (PGD/UNIFG/BA)


Ruben Bahamonde, pós-doutor em Direito pela Universidade da Coruña, Espanha, e diretor do Centro de Investigação Ratio Legis da Universidade Autónoma de Lisboa


Mediação


Marcia Dinis, diretora de Biblioteca do IAB e mestre em Criminologia pela Ucam

Palavras-chave: Lançamento Livro Diretor Universidade Autónoma de Lisboa Debatedores Webinar

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/lancamento-de-livro-tera-diretor-da-universidade-autonoma-de-lisboa-entre-os-debatedores-nesta-segunda

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid