Instituto Paranaense de Direito Administrativo participa de encontro de Tribunais de Contas

Organizada pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), a edição - 100% on-line - tem como tema central o "O Tribunal de Contas contemporâneo e o mundo pós-pandemia: mudanças no controle externo e interação com a sociedade"

Fonte: Enviado por NCA Comunicação

Comentários: (0)




O presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo (IPDA), Edgar Guimarães, participará do VII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, que será realizado nos dias 19 e 20 de novembro.


Organizada pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), a edição – 100% online – tem como tema central o “O Tribunal de Contas contemporâneo e o mundo pós-pandemia: mudanças no controle externo e interação com a sociedade”.


Edgar Guimarães será moderador do Painel do IRB: “Avaliação de Políticas Públicas pelos Tribunais de Contas” (dia 19, das 16h ás 17h30). Serão painelistas Pierre Moscovici, presidente do The Cour des Comptes (França) e Estela Souto, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).


Atuará como debatedor no painel o conselheiro do Tribunal de Contas de Minas Gerais, Sebastião Helvécio Ramos de Castro. 


Programação completa em: https://projecta.iweventos.com.br/entc2020

Inscrições em: https://projecta.iweventos.com.br/evento/entc2020/home

Mais informações em: secretaria@entc2020.com.br



Palavras-chave: IPDA Participação Encontro Tribunais de Contas

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/instituto-paranaense-de-direito-administrativo-participa-de-encontro-de-tribunais-de-contas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid