FAS Advogados debate Reforma Tributária em evento com ex-presidente do Banco Central

O webinar, que terá a participação do ex-presidente do BC, Gustavo Loyola, e das especialistas da área Tributária do FAS Advogados, Juliana Porchat e Rafaela Franceschetto, debate sobre Reforma Tributária e as suas consequências para as empresas.

Fonte: Enviado por Harley Moreira

Comentários: (0)




Julho de 2021 - O Focaccia, Amaral e Lamonica Advogados (FAS Advogados) realiza hoje (06/07), às 17 horas, um evento para discutir a Reforma Tributária, com foco, principalmente, nos efeitos econômicos e práticos para as empresas. Para debater o tema, o escritório reúne o ex-presidente do Banco Central e atual sócio-diretor da Tendências Consultoria Integrada, Gustavo Loyola; a head da área Tributária do FAS Advogados, Juliana Porchat; e da sócia do FAS Advogados e especialista no tema, Rafaela Franceschetto. As inscrições para o evento podem ser realizadas por meio do link: https://is.gd/reformatributaria.


“A entrega da segunda fase da proposta da Reforma Tributária do atual governo federal vem trazendo algumas divergências e questionamentos em relação ao aumento da carga de impostos para empresas e outros nichos. Por isso, este evento, com a participação de uma autoridade no tema, como o Gustavo Loyola, será uma oportunidade muito valiosa de avaliar os impactos práticos desta reforma”, pontua Rafaela Franceschetto.


Juliana Porchat complementa que “outros pontos que o webinar pretende discutir são as medidas controversas desta proposta; tais como, correção da tabela, imposto para dividendos e taxação de investimentos; e como poderão ter consequências aos empresários“.


Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de interagir com os especialistas por meio do envio de perguntas, que serão respondidas ao final do webinar.




Serviço:


Reforma Tributária - Efeitos Econômicos e Práticos para as empresas


Data - Hohe (06/07)


Horário - 17 horas


Inscrições pelo link: https://is.gd/reformatributaria


Sobre o FAS Advogados - O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros. Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.


Para mais informações:

Harley Moreira - (harley.moreira@rpmacomunicacao.com.br)

Eduardo Ramos - (eduardo.ramos@rpmacomunicacao.com.br)

Palavras-chave: FAS Advogados Debate Reforma Tributária Evento Webinar

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/fas-advogados-debate-reforma-tributaria-em-evento-com-ex-presidente-do-banco-central

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid