ESPM promove nesta quarta-feira debate sobre pesquisas eleitorais

O evento acontece amanhã, 11/05, às 11h.

Fonte: Enviado por Angela Carita

Comentários: (0)




ESPM promove nesta quarta-feira debate sobre pesquisas eleitorais


A ESPM, escola de negócios, por meio do Núcleo Legislab, Laboratório de Legislação, realizará amanhã, 11/05, às 11h, o debate "Pesquisas Eleitorais: entenda como se posicionar para o seu voto". O objetivo será levar informação qualificada aos participantes para ampliar a compreensão acerca das pesquisas eleitorais. Os interessados poderão acompanhar o evento na ESPM - Auditório Philip Kotler - R. Dr. Alvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - SP.


O debate contará com a participação de especialistas com ampla experiência em elaboração de pesquisas eleitorais, análise de pesquisas e comportamento de grupos em redes sociais. "Queremos que a sociedade saiba minimamente como funcionam as pesquisas, que são realizadas com base em ciência, método, e produzidas por pessoas que trabalham para fornecer um retrato adequado do cenário político atual", destaca Fábio Andrade, professor da ESPM e doutor em Administração Pública e Governo.


Entre os participantes estão Márcia Cavalari, CEO da Ipec, Instituto Paulista de Educação Continuada, Denilde Oliveira, professora e diretora de Pós-Graduação da ESPM, e Pablo Ortellado, professor da EACH-USP, Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo. A medição será de Fábio Andrade.


Serviço


Debate: "Pesquisas Eleitorais: entenda como se posicionar para o seu voto" 


Dia: 11/05/2022, às 11h


Local: ESPM - Auditório Philip Kotler - R. Dr. Alvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - SP


Sobre a ESPM - A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Palavras-chave: ESPM Debate Pesquisas Eleitorais

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/espm-promove-nesta-quarta-feira-debate-sobre-pesquisas-eleitorais

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid