Encontro online debate os novos critérios de julgamento para contratações públicas

Promovido pelo IBDiC e moderado por Alexandre Aroeira Salles, ciclo de webinars sobre a Nova Lei de Licitações e o setor de construção chega ao seu quinto episódio.

Fonte: Enviado por Veronica Rocha

Comentários: (0)




A Lei 14.133/2021 propõe diversas atualizações para os processos de licitações. Focando no setor de construção, o Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC) vem promovendo uma série de debates online para discutir as inovações trazidas por essa mudança.


Na próxima sexta-feira (28), às 10h, o webinar traz o tema “Novos critérios de julgamento para contratações públicas”. O encontro vai contar com a moderação do doutor em Direito e sócio fundador da banca Aroeira Salles, Alexandre Aroeira Salles, e as participações de William Tavares, engenheiro civil e advogado, e Rogério Ceron, diretor presidente da Cia São Paulo Parcerias S/A.


Com 18 edições, o webinar acontece mensalmente e, até março de 2023 (próximo ao início da plena eficácia da Nova Lei), vai reunir diversos especialistas, como gestores públicos, acadêmicos e profissionais da área do direito e da engenharia, para promover reflexões e debates que ajudem a entender as mudanças que a Lei 14.133/2021 vai gerar para o setor de construção.


As inscrições para o quinto encontro do webinar podem ser feitas aqui.


Serviço


Webinar - O setor da construção e a Nova Lei de Licitações: Novos Critérios de Julgamento para Contratações Públicas


Data: 28 de janeiro de 2022

Horário: 10h às 11h

Local: Online

Valor: Gratuito


Palavras-chave: Encontro Online Debate novos Critérios Julgamento Contratações Públicas

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/encontro-online-debate-os-novos-criterios-de-julgamento-para-contratacoes-publicas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid