Como as multinacionais estão trabalhando para garantir integridade no processo de vendas ao governo

Essa e outras questões serão debatidas no 1º CertiGov Channel Talks, no dia 19 de agosto.

Fonte: CertiGov

Comentários: (0)




A CertiGov realiza no próximo dia 19, o 1º CertiGov Channel Talks que vai falar sobre “Os desafios das multinacionais em vendas ao governo através de canais”. O objetivo do evento é disseminar conhecimento prático para contribuir na construção de um ambiente empresarial mais ético e transparente.


Para isso, o evento contará com a participação de profissionais que lideram esse movimento dentro das multinacionais e que orientaram seus parceiros na adoção de políticas para garantir a integridade no processo de vendas ao governo.


O evento será mediado pela Pamela Silva, sócia e fundadora da certificadora CertiGov e terá como painelistas:  Leonardo Rangel, diretor de canais e ecossistema, da HPE Brasil, Rodrigo Aliaga, diretor de canais, da Veeam Brasil e Rafael Camillo, Head of Partner Organization VMware.


O 1º CertiGov Channel Talks será gratuito e online. O evento acontece no dia 19 de agosto, das 11h às 12h. Para se inscrever é só clicar aqui.


Sobre Certigov: O selo CertiGov foi desenvolvido para avaliar empresas que vendem ao setor público por meio do estímulo a uma cultura ética, anticorrupção e antissuborno, alinhada aos mais altos padrões de integridade e conduta. Ele consiste em auditoria por meio de mecanismos e procedimentos que verificam os processos internos das empresas auditadas quanto a integridade, controle e incentivo à denúncia de irregularidades, e na aplicação efetiva de códigos de ética e de conduta, políticas e diretrizes, com o objetivo de detectar fraudes e irregularidades, além de boas práticas nos processos de vendas ao governo.

Palavras-chave: Multinacionais Trabalho Garantia Integridade Processo de Vendas Governo CertiGov Channel Talks

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/como-as-multinacionais-estao-trabalhando-para-garantir-integridade-no-processo-de-vendas-ao-governo

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid