Aula sobre a atuação do advogado no mercado de aviação encerra Curso de Direito Aeronáutico, nesta quinta

Oitava e última aula será nesta quinta-feira, 27/01, às 19h, pelo Youtube.

Fonte: Enviado por Aline Moura - M2 Comunicação Jurídica

Comentários: (0)




Para encerrar o curso de Direito Aeronáutico, formado por oito aulas ao longo dos últimos dois meses, o Albuquerque Melo Advogados promove, nesta quinta-feira, 27/01, a aula “O que o mercado aeronáutico espera do advogado”, em parceria com o LADEIP (Laboratório de Análise do Direito Empresarial e Internacional Privado) da Faculdade Nacional de Direito da UFRJ.


A aula ficará sob o comando da Sócia e Head de Aviation do Albuquerque Melo, Flávia Ferreira da Silva, com a participação especial de Renata Amar, Head of Legal da América Latina no Lufthansa Gruop.


Flávia Ferreira é formada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Contratos pela PUC-SP e especializada em Business Law na Fairfield University. Possui mais de 13 anos de experiência profissional na área de contratos aeronáuticos e forte vivência em contratos estratégicos, técnicos e internacionais, de alta complexidade, tendo atuado em empresas de grande porte como LATAM e AZUL LINHAS AÉREAS.


Renata Amar também é graduada em Direito pelo Mackenzie, pós-graduada em Contratos pela Escola Paulista de Direito e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP. Dos quase 20 anos de carreira em Direito Empresarial, 12 foram como in house em companhias aéreas de grande porte e líderes do segmento, como LATAM Airlines e Lufthansa Group.


O LADEIP é uma iniciativa da vice-diretora da Faculdade Nacional de Direito, a professora Carolina Azevedo Pizoeiro Gerolimich e tem como objetivo proporcionar aos estudantes da Universidade e à comunidade externa discussões sobre temáticas atuais e multidisciplinares no ramo do Direito Empresarial globalizado.


O curso de Direito Aeronáutico organizado pelo escritório Albuquerque Melo é transmitido pelo Youtube, no canal da Prof. Carolina A. de Azevedo Pizoeiro Gerolimich, sempre às 19h.


Link para a aula 8 – O que o mercado aeronáutico espera do advogado


Clique aqui para acessar a aula




Serviço:


Curso de Direito Aeronáutico


27/01/22, às 19h


Última aula: O que o mercado aeronáutico espera do advogado


Flávia Ferreira da Silva (Sócia e Head de Aviation do Albuquerque Melo Advogados)


Renata Amar (Head of Legal Latin America region no Lufthansa Group)

Palavras-chave: Aula Atuação Advogado Mercado de Aviação Encerramento Curso de Direito Aeronáutico

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/aula-sobre-a-atuacao-do-advogado-no-mercado-de-aviacao-encerra-curso-de-direito-aeronautico-nesta-quinta

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid