Aspectos polêmicos do ato cooperado e do ato não cooperado nas plataformas digitais

A abertura será feita pelo presidente nacional do IAB, Sydney Sanches.

Fonte: Enviado por Fernanda Pedrosa

Comentários: (0)




Aspectos polêmicos do ato cooperado e do ato não cooperado no contexto das plataformas digitais: reflexos jurídicos e contábeis é o tema do evento híbrido (presencial e online) que o Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) realizará na próxima sexta-feira (1º/7), a partir das 9h, em seu plenário histórico, à Av. Marechal Câmara, 210, 5º andar, Centro do Rio de Janeiro, e por meio da plataforma Zoom. A abertura será feita pelo presidente nacional do IAB, Sydney Sanches.


Os palestrantes serão o desembargador federal do TRF2 André Fontes, membro da Comissão de Direito Cooperativo do IAB, e o presidente da Comissão do Profissional Contábil das Sociedades Cooperativas do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/RJ), José Ribamar do Amaral Cypriano. Como mediador estará o presidente da Comissão de Direito Cooperativo do IAB, Paulo Renato Fernandes da Silva.


As inscrições podem ser feitas pelo site do IAB (www.iabnacional.org.br). Associados são isentos do valor da inscrição; os estagiários pagam R$ 15, e os não associados pagam R$ 50. Serão concedidas três horas de estágio pela OABRJ.

Palavras-chave: Aspectos Polêmicos Ato Coperado Ato não Cooperado Plataformas Digitais Evento Híbrido

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/aspectos-polemicos-do-ato-cooperado-e-do-ato-nao-cooperado-nas-plataformas-digitais

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid