Advogados discutem a reforma eleitoral, no canal TVIAB, nesta sexta-feira

Advogados discutem a reforma eleitoral, no canal TVIAB, nesta sexta-feira.

Fonte: Enviado por Fernanda Pedrosa

Comentários: (0)




A Comissão de Direito Eleitoral do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) promove debate sobre o projeto de reforma do Código Eleitoral, nesta sexta-feira (12/11), às 10h, no canal TVIAB no YouTube. Um dos pontos mais polêmicos da reforma é o que estabelece a quarentena de cinco anos para magistrados, membros do Ministério Público, policiais e militares que queiram disputar eleições. Sobre O Novo Código Eleitoral fará palestra o advogado Marcelo Weick Pogliese, membro da comissão e consultor externo do Novo Código Eleitoral na Câmara dos Deputados. O assunto será debatido pela presidente da comissão, Vânia Aieta, e por Danielle Marques de Souza, membro da comissão. O evento será aberto pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez.


Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail inscricoes@iabnacional.org.br, o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.


Veja a programação completa:


12/11 (sexta-feira) – 10h – canal TVIAB no YouTube


Webinar Papo com o IAB


Tema: O novo Código Eleitoral


Abertura


Rita Cortez, presidente nacional do IAB


Palestrante


Marcelo Weick Pogliese, membro da Comissão de Direito Eleitoral do IAB e consultor externo do Novo Código Eleitoral na Câmara dos Deputados


Debatedoras


Vânia Aieta, presidente da Comissão de Direito Eleitoral do IAB


Danielle Marques de Souza, membro da Comissão de Direito Eleitoral do IAB

Palavras-chave: Advogados Discussão Reforma Eleitoral Canal TVIAB Youtube

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/advogados-discutem-a-reforma-eleitoral-no-canal-tviab-nesta-sexta-feira

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid