Roncato Advogados nomeia diretor de inovação jurídica e tecnologia

O novo Diretor será responsável pela inovação Brasil-Europa.

Fonte: Tatiane Santos - Assessora de Imprensa

Comentários: (0)



Reprodução: pixabay.com

Com foco nas tecnologias aplicadas ao mercado jurídico e em novas formas de atender os clientes, o escritório Roncato Advogados nomeia Fernando Urias como Diretor de Inovação Jurídica e Tecnologia Brasil-Europa.


Apaixonado por Direito, tecnologia e um verdadeiro estudioso da neurociência e autoconhecimento, Fernando vem para mudar o mindset dos colaboradores, inovar a comunicação realizada com o cliente e, além disso, tem o desafio de ser o braço direito da Sócia e Diretora Jurídica da Europa (Tatiana Roncato) no crescimento estratégico do escritório no continente Europeu, fortalecendo ainda mais as filiais de Paris (FRA) e Lisboa (POR).


“Penso que as inovações e tecnologias vêm para gerar maior conexão entre as pessoas. Pessoas motivadas, com mindset diferente e conectas entre si geram uma mudança concreta e diferenciada para qualquer ambiente de trabalho” ressalta o advogado.


“O ano de 2020 marca o início de uma nova década, uma nova Roncato. Por isso, estou encarando esse desafio com a mente e o coração abertos, pois acredito que além de contribuir com novas ideias e postura das equipes, devo aprender muito com esse novo desafio”, finaliza o advogado Fernando Urias.


Fonte: Tatiane Santos - Assessora de Imprensa

Palavras-chave: Roncato Advogados Nomeação Diretor Inovação Jurídica Tecnologia

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/roncato-advogados-nomeia-diretor-de-inovacao-juridica-e-tecnologia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid