Dúvidas jurídicas do pós-isolamento e como evitar problemas com doações são temas de live do WFaria Advogados (WFaria Advogados)

Dúvidas jurídicas do pós-isolamento e como evitar problemas com doações são temas de live do WFaria Advogados, nesta quinta, 11, 9h30.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Perspectivas de due diligence de Compliance nas doações em época de pandemia, as armadilhas no Decreto federal 10.314/2020 e as principais dúvidas de empresários com a reabertura da economia diante do tsunami de normas temporárias são os assuntos da Live semanal que o WFaria Advogados transmite nesta quinta, 11, 9h30. Aberta a todos os interessados, as inscrições gratuitas podem ser feitas por este link: https://www.wfaria.com.br/wfarianews/


Os expositores da semana são Rubens de Souza, do time de contencioso tributário; Alessandra D`Elia, do contencioso cível e trabalhista; e Hitalo Henrique do Amaral Silva, que atua em projetos de compliance.


Saiba mais e acompanhe as novidades do WFaria Advogados em https://www.wfaria.com.br/


Para entrevistas com as fontes, acesso aos dados e mais informaçoes, por favor, contate


Cleinaldo Simões, Lidiane Tanaka e Nayara Alves


Diretor de Atendimento


11 5585 3363/2273


WhatsApp 11 98192-0700 – 11 98192 0002


Skype cleinaldo.simoes


FaceTime 11 98192-0700

Palavras-chave: Dúvidas Jurídicas Pós-isolamento Problemas Doações Live WFaria Advogados

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/duvidas-juridicas-do-pos-isolamento-e-como-evitar-problemas-com-doacoes-sao-temas-de-live-do-wfaria-advogados-wfaria-advogados

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid