Defesa da democracia, direitos humanos e solidariedade reúne instituições em webinar sobre Cultura da Paz, neste sábado, 13/06, 15h (Dra. Celeste Santos)

Defesa da democracia, direitos humanos e solidariedade reúne instituições em webinar sobre Cultura da Paz, neste sábado, 13/06, 15h.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

A defesa dos princípios e do respeito à liberdade, justiça, democracia, direitos humanos, tolerância, igualdade e solidariedade neste momento extremamente sensível do país estimula diversas instituições a somarem esforços para discutir a Cultura da Paz em webinar aberto a todos os interessados que acontece neste sábado, 13/06, 15 horas. A participação é garantida por acesso à plataforma Microsoft Teans: bit.ly/2Xvxg7l. A iniciativa é do Projeto Higia Mente Saudável, do programa AVARC de acolhimento de vítimas do Ministério Público de São Paulo, da Associação Paulista do Ministério Público, da FAM – Direito, da Yescom,  Assistência Judiciária João Mendes da Faculdade de Direito do Mackenzie; do Grupo de Pesquisas de Interpretações Cognitivas da Norma da PUC/SP e do Grupo Mulheres do Brasil.


Os palestrantes serão a atriz Maria Paula Fidalgo, a advogada Simone Henrique, o psiquiatra Cirilo Tissot, a advogada e enfermeira Isabel Maria Lima, o pastor adventista Delvane Almeida, a psicóloga Shirlei Lizak Zolfan, o diretor da Yescom Thadeus Kassabian, a capitã da PM de São Paulo Flávia March, o padre e professor Antonio Bogaz.


O webinar será aberto pelo presidente da APMP, Paulo Penteado e pela coordenadora do projeto Higia Mente Saudável, promotora de justiça Celeste Leite dos Santos. As exposições serão mediadas por Bruno Bisogni, participante do projeto Higia e Lays Helena Dolivet, coordenadora do Centro de Direito da FAM.


Para entrevistas com as fontes, acesso a dados e mais informações, por favor, contate:


Cleinaldo Simões, Lidiane Tanaka e Nayara Alves


11 5585 3363/2273


WhatsApp 11 98192-0700 – 11 98192 0002


Skype cleinaldo.simoes


FaceTime 11 98192-0700

Palavras-chave: Defesa Democracia Direitos HUmanos Solidariedade Webinar Cultura da Paz

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/defesa-da-democracia-direitos-humanos-e-solidariedade-reune-instituicoes-em-webinar-sobre-cultura-da-paz-neste-sabado-1306-15h-dra-celeste-santos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid