Como fintechs podem explorar área de projetos inovadores do Banco Central será tema de webinar, dia 4, 17h

Como fintechs podem explorar área de projetos inovadores do Banco Central será tema de webinar, dia 04.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Como fintechs podem explorar área de projetos inovadores do Banco Central será tema de webinar, dia 4, 17h


O sócio de Franco Advogados, Daniel Alvarenga, expõe sobre como fintechs podem explorar a área de projetos inovadores do Banco Central dia 4 de fevereiro, 17h, em webinar promovido pela ABFintechs. Interessados podem se inscrever por aqui: https://www.abfintechs.com.br/2-info-eventos.


- Vamos detalhar sobre como será essa relação mais próxima entre o BCB e o mercado inovador, expondo sobre as características do Sandbox, que entre outras peculiaridades permitirá ao participante, durante a execução de seu projeto inovador, realizar modificações no escopo do projeto (pivotar) dentro do Sandbox, sendo vedado às instituições já autorizadas pelo BCB limitar ou impedir, de qualquer forma, o acesso de participantes do Sandbox Regulatório a produtos e a serviços necessários à execução de seu projeto inovador.


Alvarenga, que coordena a área de assuntos regulatórios e tecnologia financeira, abordará também sobre as prioridades estratégicas do Banco Central do Brasil, a expectativa do BCB a respeito do grau de maturidade do projeto inovador e a capacidade técnico-operacional das participantes. “Será uma excelente oportunidade para os interessados conhecerem mais sobre esse projeto pioneiro do BCB e receberem dicas sobre o processo seletivo”.


Saiba mais - Franco Advogados é escritório de atuação abrangente focado em tecnologia, infraestrutura e implantação de empresas estrangeiras com sedes em São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro e Brasília. Visite www.francoadv.com e conheça suas redes sociais no Linkedin, YouTube e Instagram.

Palavras-chave: Fintechs Exploração Área Projetos Inovadores Banco Central Webinar

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/como-fintechs-podem-explorar-area-de-projetos-inovadores-do-banco-central-sera-tema-de-webinar-dia-4-17h

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid